IMG_0143-2
O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE),  Leopoldo Raposo, assume hoje, o Governo de Pernambuco. O desembargador fica no cargo até o próximo domingo, quando o governador Paulo Câmara retornará de missão oficial à Espanha. A transmissão do cargo ocorreu ontem, durante solenidade no Palácio do Campo das Princesas, área Central do Recife.
O governador Paulo Câmara disse que a transmissão faz parte da rotina administrativa, como determina a Constituição Estadual. “Pernambuco estará em boas mãos. É o Poder Executivo e o Judiciário atuando de maneira ainda mais integrada. Nesses dias que estarei em missão, o desembargador Leopoldo Raposo terá apoio de toda a equipe 24 horas. Equipe que tenho uma satisfação enorme por ser muito determinada, profissional e com vontade de ajudar Pernambuco”.
MISSÃO – Paulo C^mara explicou como será a missão oficial de quatro dias na Espanha. “Nessa missão na Espanha, vamos fechar, junto a uma companhia aérea internacional, dois voos Recife-Madri, que terão frequências semanais. Ao mesmo tempo, vamos divulgar o turismo de Pernambuco, que é uma ação que gera emprego e renda e é muito importante para o nosso Estado”.
O desembargador Leopoldo Raposo destacou como será seu trabalho à frente do Executivo no período. “A nossa missão durante esses dias é manter a regularidade institucional do Estado. Naquilo que for necessário, estarei pronto para desenvolver e dar continuidade ao trabalho competente que vem sendo desenvolvido pelo governador Paulo Câmara”.
Além de despacho rotineiro, a agenda do governador do Estado em exercício prevê à tarde, uma visita ao Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na Ilha Joana Bezerra, Recife.
 
Fotos: Roberto Pereira/SEI

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar