WhatsApp-Image-2019-07-27-at-14.28.53-3

É com muita tristeza que noticiamos que, na próxima quarta-feira (31), o Restaurante Spettus Steaky House, no Derby, um dos mais importantes estabelecimentos do ramo de Pernambuco, vai encerrar suas atividades. O Grupo TOTAL tem um estreito relacionamento com o Restaurante, local onde promovemos diversos eventos, sempre com enorme sucesso por conta da excelente localização, cardápio do melhor nível e pessoal eficiente e qualificado, o que proporciona ótimo atendimento,
O Spettus vinha sendo administrado por Djair, um profissional de grande nível de qualificação, com enorme preocupação com a satisfação dos frequentadores. Além do gerente, outro funcionário, o Kuki, ficou famoso por sua competência na preparação dos drinques, no atendimento cordial e sua semelhança com o artilheiro do Clube Náutico Capibaribe, o que fazia com que fosse procurado por muita gente para conversar.
O Restaurante Spettus Derby começou a funcionar no ano de 1983, na importante Avenida Agamenon Magalhães 2132, com uma proposta ousada para a época, que era ser um estabelecimento de luxo, atendendo no sistema de rodízio de carnes assadas na brasa, saladas e pratos quentes e frios. A proposta de seu proprietário, Julião Konrad, logo alcançou o sucesso e o tornou um dos preferidos dos recifenses e turistas, que se deliciavam com o extraordinário e variado cardápio.
O empresário Marcelo Mesquita, diretor-presidente do Grupo TOTAL, os jornalistas Márcio Maia e Marcos Mochila e toda a equipe da Revista TOTAL e do Blog Revista TOTAL lamentam profundamente o encerramento das atividades do querido restaurante, que só passará a atender seus inúmeros clientes na loja de Boa Viagem.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar