IMG-20170713-WA0001

A Vereadora e Líder do Governo Leontina Delmondes (DEM) recebeu o Troféu Alex Costa, em reconhecimento aos relevantes trabalhos prestados frente ao Poder Legislativo de Ipubi. A Cerimônia aconteceu nesta sexta (7) durante um jantar no Restaurante Sal & Brasa na região metropolitana, e contou com importantes personalidades políticas, empresários e meios de comunicação de todo o Estado.

Vereadora de primeiro mandato com a maior votação registada nas eleições de 2016 (1.239 votos), a parlamentar entrou na vida pública há pouco mais de seis meses com o objetivo de renovar a forma de se fazer política com a força das novas ideias. “Sou grata por tudo que Deus tem me proporcionado. Este prêmio é fruto de muito trabalho e dedicação e que reforça cada vez mais o meu compromisso com todos que depositaram sua confiança em mim. Sinto-me honrada em poder trabalhar por todos vocês”, declarou Leontina.

O Prêmio é idealizado pelo Grupo Total, um dos maiores e mais consolidados meios de comunicação e de influência política no Nordeste. “Agradeço ao Grupo Total pela homenagem, na pessoa do Presidente Marcelo Mesquita, pelo reconhecimento ao nosso trabalho”, concluiu a Vereadora.

Da Assessoria de Comunicação | Gabinete da Vereadora

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar