IMG-20170713-WA0074
O nome da vereadora Marília Arraes (PT) vem sendo apontado como o preferido pelas principais lideranças petistas para disputar o Governo do Estado, no pleito do próximo ano. Eles entendem que, com o apoio do ex-presidente Lula, ela conseguirá em pouco tempo, ter seu nome difundido entre o eleitorado de todas as regiões do Estado. Acham que o principal líder será o principal fator que irá definir a eleição, pois como têm mostrado as últimas pesquisas eleitorais, Lula tem uma expectativa de intenção de votos superior a 60 por cento.
Segundo os líderes do PT pernambucano, que apoiam a indicação, Marília é uma política jovem, com destacada atuação na Câmara Municipal do Recife e com muita força eleitoral, por ser parente dos ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos. Acreditam que ela conseguirá ampla repercussão de seu nome junto ao eleitorado jovem e especialmente, aos chamados “primeiros votos”, por ter uma linguagem adequada para a faixa etária. Com a força e o prestígio de Lula, têm certeza que ela resolverá facilmente, o seu principal problema, que é o desconhecimento de seu nome pelo eleitorado do Agreste e do Sertão.
Outro ponto considerado importante por esse segmento do PT, é o desgaste dos políticos tradicionais, o que pode ser problemas para os prováveis candidatos Paulo Câmara (PSB) e Armando Monteiro Neto (PTB).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar