novaviaturaemipubiJá encontra-se em Ipubi a nova viatura viabilizada pelo Prefeito de Ipubi junto ao Governador de Pernambuco Paulo Câmara. O veículo 0km dará apoio às operações policiais, fortalecendo e intensificando a segurança pública do município.

Ipubi assim como outras cidades do interior de Pernambuco tem sofrido nos últimos meses com o aumento da violência. Preocupado com os índices alarmantes, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira viajou a capital Recife – PE, onde cobrou ao Governador providências rápidas para

“Além de homicídios e arrastões, até explosões a agências bancárias já ocorreram em nosso município. Ipubi não pode deixar de ser uma cidade pacata e segura. Precisamos de medidas urgentes para que a população não seja refém do medo e da insegurança” – relatou Chico ao Governador.

Em resposta, Paulo disponibilizou 01 nova viatura e anunciou que aumentará o contingente policial em todo o Estado em 15%. Esta semana, o Chefe de Estado esteve em visita ao Sertão do Araripe e anunciou a instalação da Companhia Itinerante da Polícia Militar em Araripina, que deverá atender também Ipubi.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar