26 09 ÔNIBUS VSA

Por Marcos Lima Mochila

 

A Prefeitura da Vitória de Santo Antão não para.

Demonstrando, mais uma vez, que está atento a todas as necessidades dos vitorienses, procurando sempre trabalhar em prol da melhoria da qualidade de vida da população, o prefeito Aglaílson Júnior entregará, neste sábado (28/09) mais três ônibus zero km para o transporte de universitários.

A frota contará, a partir de agora, com seis ônibus novos, adquiridos pela gestão atual.

Os ônibus contam com ar condicionado, cadeiras reclináveis e cadeiras adaptadas para cadeirantes, o que proporciona mais segurança e conforto para os usuários que, pelo seu grande número,  o qualidade do transporte dos mesmos já estava ficando comprometida.

“Assim como a Saúde, a Educação é de uma importância vital para a população. É através da Educação que o indivíduo, principalmente entre os mais carentes, consegue vencer na vida. Então, não poderia fechar os olhos para uma necessidade que os estudantes tinham de viajar com mais conforto, segurança e comodidade e, por tudo isso, a Prefeitura está dobrando o número dessas viaturas, para atendimento à classe estudantil vitoriense”, ressaltou o prefeito Aglaílson Júnior.

“As únicas coisas que eu exijo são que eles aproveitem o ensino que estão recebendo e que cuidem desse patrimônio, em seu próprio benefício”, finalizou o prefeito.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar