25 05 BRENO BEZERROS 1

Por Marcos Lima Mochila

 

Com um minimandato de apenas 20 meses, após assumir a Prefeitura de Bezerros em virtude da renúncia do prefeito Severino Otávio, no dia 2 de maio passado, o jovem agora prefeito Breno Borba corre contra o tempo para conseguir realizar todas as ações que projetou, enquanto se preparava para assumir o cargo. Além disso, precisa solucionar algumas pendências do município.

Nesta semana, o prefeito Breno esteve circulando por Brasília, onde foi recebido pelos deputados Danilo Cabral, Fernando Monteiro e Túlio Gadelha, deputados que foram bem votados em Bezerros e que, consequentemente, têm interesse em promover ações para o município e ajudar o prefeito.

25 05 BRENO BEZERROSNessa viagem, Breno aproveitou para buscar solução, no Ministério da Saúde – onde foi recebido pelo chefe de gabinete Alex Machado Campos -, para o desbloqueio do FPM, por conta de investimento mínimo na saúde do município, em 2016.

“Apesar do pouco tempo dessa minha gestão, eu já vinha me preparando para isso e idealizando o que eu faria, além de dar continuidade ou concretizar ações do ex-prefeito Branquinho. O tempo é pouco mas a vontade e a disposição de trabalho são muito grandes”, ressalta o prefeito Breno com o entusiasmo característico da juventude.

Vale salientar que Breno Borba poderá concorrer às eleições de 2020, no entanto, não poderá concorrer novamente em 2024 porque esse seu minimandato é considerado como um mandato inteiro, o que o impede de concorrer pela 3ª vez consecutiva.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar