02 07 SALGUEIRO 2

Postado por Marcos Lima Mochila

A Prefeitura Municipal de Salgueiro entregou à Coordenadoria da Mulher um veículo que irá reforçar o atendimento às famílias, trabalhando especialmente com mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade, como violência ou abandono. Esta iniciativa busca melhorar as condições de trabalho, além de beneficiar a população local com mais segurança.

02 07 SALGUEIROA Coordenadora da Mulher, Andreza Nunes, falou sobre as demandas e de como o carro será utilizado para melhorar o atendimento às famílias. “É muito importante para a Coordenadoria da Mulher receber esse veículo, que vai nos ajudar no deslocamento da nossa equipe. Trabalhamos diretamente com as famílias em situação de vulnerabilidade e temos que estar sempre preparados para atender as ocorrências. Agora teremos mais agilidade e conforto para trabalhar, buscando solucionar os problemas que nos chegam diariamente”, disse.

O prefeito em exercício, Dr. Chico Sampaio, falou da importância do trabalho que a Coordenadoria desenvolve junto à comunidade. “A Coordenadoria da Mulher faz um trabalho importante em todo o nosso município e é necessário provê-la de ótimas condições de trabalho. Este veículo é um esforço conjunto dos envolvidos, sempre buscando melhorias para o trabalho e para os que precisam de suas ações”, concluiu.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar