O tenente do Exército e ex-vereador de Vitória de Santo Antão, Gildo Sales, foi um dos homenageados com o Troféu Leão Dourado durante o evento Totalizando Brasil, realizado na última quarta-feira no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Emocionado com a homenagem, Gildo enviou uma mensagem de gratidão ao diretor-presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, expressando o quanto a comenda representou para ele. Em tom afetuoso e cheio de significado, recordou o símbolo do Leão Coroado, herói da Batalha das Tabocas, relacionando-o à força e à coragem que a Revista Total busca reconhecer em seus homenageados. “Fico muito grato a Deus e a você, Marcelo, pela honraria. Você é filho das Tabocas, terra do nosso Leão Coroado, o herói José de Barros Lima. E hoje, eu me sinto parte desse símbolo, como um novo Leão Coroado da Revista Total”, disse Gildo, emocionado.

Durante a mensagem, ele também destacou a admiração que tem por Marcelo Mesquita, a quem chamou de “sonhador e conquistador”. Em suas palavras, reconheceu o trabalho do diretor da revista como um exemplo de fé e perseverança. “Marcelo, você surpreende. Deus está com você, e essa homenagem é fruto da promessa feita a Abraão: anda na minha presença e sê fiel, e tu serás uma bênção. Eu creio que essa bênção está se cumprindo na sua vida”, afirmou.

O momento de reconhecimento emocionou o homenageado, que encerrou sua fala desejando sucesso e bênçãos à equipe da Revista Total. A entrega do Troféu Leão Dourado reafirmou o compromisso do evento Totalizando Brasil em valorizar trajetórias inspiradoras, guiadas pela fé, coragem e dedicação ao bem coletivo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar