O mundo mágico dos bonecos de mamulengo é um dos grandes destaques do São João de Caruaru. Situado na Estação Ferroviária, o Teatro de Mamulengos Mamu-Sebá, atrai turistas de diversas partes do Brasil e do mundo e moradores locais, encantando a todos com suas apresentações únicas e vibrantes.

O projeto é fruto da dedicação e paixão do ator caruaruense Sebastião Alves Cordeiro Filho, carinhosamente conhecido como Seba. Desde a sua inauguração, o espaço se tornou um ponto de referência cultural na cidade, oferecendo uma experiência imersiva que celebra e preserva a rica herança cultural nordestina.

Além dos espetáculos de mamulengo, que cativam tanto adultos quanto crianças, o teatro abriga um cenário incrível, onde bonecos se movimentam de maneira encantadora. Este ambiente mágico transporta os visitantes para um universo lúdico e fascinante, onde a tradição e a arte popular se encontram.


Para Izabel Cristina, é muito importante as crianças terem acesso a cultura desde cedo. “Acho muito importante mostrar esse tipo de cultura para as crianças. Esse espetáculo é muito bom, muito bonito, as crianças ficam encantadas e a gente como pais também. Espero vir mais vezes, gosto muito daqui”, disse.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar