_ Argemiro mostra prestígio com apoio popular, demonstrando que tem mais seguidores do que o atual prefeito_

No último domingo (28), o ex-prefeito Argemiro Pimentel, pré-candidato da oposição à prefeitura da Terra da Banana nas eleições deste ano, recebeu o deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) que prestigiou a programação da tradicional Festa de São Sebastião de Machados, no Agreste. O parlamentar estava em companhia do prefeito de Orobó, Biu Abreu (União Brasil), além de várias lideranças políticas da cidade.

“Ao lado do ex-prefeito Argemiro Pimentel, Dr. Nerivaldo, do prefeito de Orobó Biu Abreu, dos amigos Kiko Plácido de Dorésio, Dé Juvino, Major Ricardo, Dr. Lira Alves, Maria Xavier, Genilton Lira, Nazilde, Flávio Ramos, João Baleia, Fala Mansa, Diego de Chã de Lima, Cabo Zero, João Branco, Geo da Banana e de vários outros amigos e amigas, e comerciantes, estivemos vivenciamos mais esse lindo momento de fé”, registrou o parlamentar em publicação nas redes sociais.

E continuou confirmando o carinho que tem por parte do povo manchadense, e seu apoio a pré-candidatura de Argemiro. “Agradeço a todo o povo de Machados que sempre me recebe com tanto carinho”, finalizou o deputado Cleber Chaparral.


Nota-se a quantidade de pessoas, lideranças e comerciantes locais que estavam acompanhando o ex-prefeito durante o evento e depois em um jantar na sua casa. Comentam que havia mais gente acompanhando Argemiro do que o atual prefeito. Nas redes sociais cada dia uma pessoa declara apoio à pré-candidatura de Pimentel. “Ano novo tempo de reflexão, devemos olhar para o passado e planejarmos um futuro melhor, no que não é bom no presente, nos preparemos para mudar. Fiquem tranquilos meu povo, 2024 já chegou”, declara Argemiro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar