Quem esteve na festa da Moroquinha, no distrito de Avencas, zona rural de Gravatá, agreste pernambucano, pode observar a boa convivência do presidente da câmara, Léo do AR, com o prefeito Joselito Gomes (PSB). Este bom relacionamento entre os dois poderes [legislativo e executivo] é fruto da forma como a prefeitura e câmara estão conectadas e promovendo ações que beneficiam a população.

Publicamente o prefeito Joselito Gomes já agradeceu ao presidente da câmara pela forma como ele tratou as pautas administrativas nos últimos anos, sobretudo as que envolvem orçamentos e são importantes para a realização de obras e manutenção de serviços de saúde e educação.

Em Avencas, Léo do AR e Joselito chegaram juntos e acompanhados de secretários foram bem recebidos na Festa de São Sebastião. O presidente da câmara e o prefeito de Gravatá passaram toda festa juntos. E o melhor de tudo é que os secretários e demais membros da executiva municipal sentem apreço por Léo do AR; eles reconhecem sua colaboração para todas as realizações na cidade.

através do deputado federal Eduardo da Fonte (PP), conseguiu destravar mais de R$ 5 milhões de reais que já foram usados para asfaltar as ruas Quintino Bocaiúva e Isaltino Poggi, na área central. Dentro desta mesma emenda, será reformada a Perimetral Papa João Paulo, que liga o bairro do Jucá com o Manibú.

Apesar de ter sido eleito numa base diferente, Léo do AR sempre manteve o respeito pelos eleitos ao executivo, e de forma muito isenta e imparcial, o presidente da câmara aprovou projetos de leis que influenciam até hoje na vida das pessoas.

Foto: Ednaldo Lourenço/cortesia

Fonte:Pernambuco Notícias

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar