Daniel Coelho

Cada dia que passa aproxima o eleitor ainda mais das eleições de 2024 – e os políticos estão a 100 km/h em suas movimentações em busca de alianças e fortalecimento de pré-candidaturas municipais. Na capital pernambucana, um dos nomes cotados para disputar a prefeitura do Recife com o atual gestor, João Campos, é o de Daniel Coelho.

Em conversa exclusiva com o blog Ponto de Vista, Daniel avaliou a colocação de seu nome como pré-candidato – fato que não é oficial.

“Temos um projeto delegado pelo povo pernambucano. Principalmente o povo do Recife, onde a diferença de votação foi enorme, que derrotou Marília Arraes e João Campos juntos, escolhendo Raquel e Priscila para mudar Pernambuco. Estou totalmente envolvido nesse projeto. Acreditei em Raquel desde o começo. Sei como ela recebeu o estado do PSB, de tudo que fizeram, do rastro de destruição que deixaram. Essa mudança vai levar algum tempo. Mas, muito já foi feito no primeiro ano. Esse mês, só consigo pensar no carnaval de 2024, que será o maior da história”, contou Daniel, sem dar detalhes se será de fato candidato.

Questionado se a governadora tem tratado com ele sobre a eleição, Coelho afirmou que ‘Raquel irá anunciar seus candidatos na hora certa’.

“Tenho sempre conversado com Raquel sobre diversos assuntos. Política também. Na hora certa a governadora irá anunciar seus candidatos em todo o estado. E estaremos unidos. O time que venceu em Pernambuco em 2022, o time que venceu no Recife com 66% dos votos, vai estar fechado com o candidato que Raquel escolher”, disse.

O secretário de turismo ainda criticou a situação do Recife nos últimos anos.

“A atual gestão municipal irá enfrentar o debate do futuro do Recife, mas também será cobrada pelas décadas onde eles criaram os problemas, que depois fingem resolver. Num ciclo que deixou nosso povo à margem. Numa sociedade de invisíveis. Recife é a capital das desigualdades. Ninguém pode ter orgulho disso”, contou.

Daniel finalizou declarando o que ele espera da eleição de outubro. “Todos os candidatos são legítimos. Tenho respeito por todos. Espero que o Recife tenha um debate à altura da história e tradição.”

Por:Letícia Lima
Fonte: Blog Ponto de Vista

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar