Em uma grande carretada o povo de Pesqueira mostrou mais uma vez total apoio à campanha da Prefeita e candidata à reeleição, Maria José (DEM), que ao lado do seu candidato a vice-prefeito, Vanbrugh Sá, do Senador Fernando Bezerra Coelho, do deputado federal Fernando Filho e do Deputado estadual Antônio Coelho mostrou força política durante carreata e inauguração do comitê 25. O ato também contou com todos os candidatos a vereadores da coligação “Unidos por Pesqueira”.

Após a carreata que reuniu centenas de carros e seguiu até o Hotel Estação Cruzeiro, Maria José inaugurou o comitê. Na ocasião o deputado estadual Antônio Coelho iniciou sua fala citando o zelo, cuidado e a prioridade que Maria José tem pela cidade de Pesqueira e pelos que mais precisam.

Já o deputado federal Fernando Filho afirmou que “Ela vai ser coroada pelo reconhecimento da sua cidade e vamos trazer recursos para Pesqueira continuar firme, junto com Maria José”.

A candidata do 25, na oportunidade agradeceu o empenho de todos e disse, “estou cada dia com mais força e esperança pois tenho apoio do povo e político para seguir em frente até a nossa vitória no dia 15 de novembro. Precisamos continuar trabalhando para que a nossa Pesqueira se desenvolva cada vez mais”.

O senador Fernando Bezerra Coelho em suas palavras expressou a admiração pela Prefeita dizendo, “Maria José mulher guerreira, dedicada e apaixonada pelo povo dessa terra. Uma gestora responsável, trabalhadora e honesta”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar