Marcelo Mesquita detém um histórico de acertos, como em 2022 em que acertou 24 dos 25 deputados federais eleitos, que o capacita mais uma vez a ser contratado para as próximas eleições por diversos candidatos

Por Marcos Lima

Encontramo-nos a pouco mais de 10 meses de prazo para as próximas eleições, dessa vez municipais.

A equipe da Revista Total, sob o comando de Marcelo Mesquita, já deu início a estudos técnicos em vários municípios, do Estado de Pernambuco e de vários outros Estados do País.

É de posse desses resultados que Marcelo Mesquita desenvolve as estratégias de capacitação de candidatos para participarem de eleições com chances de vitória.

Com a utilização de um processo que ele denomina de Marketing de Guerrilha, após levantamento das chances de cada candidato, Mesquita os prepara para o enfrentamento de uma eleição, produzindo, ao mesmo tempo, o material necessário para a divulgação e fortalecimento do nome que irá concorrer.

Em 2016, um ano antes das eleições municipais, Marcelo vaticinou que Raquel Lyra ganharia as eleições de Caruaru, o que aconteceu, com ela obtendo 53,15% dos votos válidos no segundo turno, vencendo Tony Gel.

Em 2020, ele novamente prognosticou que Raquel venceria a eleição já no 1º turno, com um percentual bem acima do conquistado nas eleições anteriores. Raquel venceu no 1º turno, com 66,86% dos votos, com uma diferença de mais de 47% do 2º colocado, o Delegado Lessa, que conseguiu apenas 19,22% dos votos.

Em 2022, Marcelo divulgou a relação dos candidatos a deputado que ganhariam a eleição, obtendo um índice de 96% de acertos nos nomes dos deputados federais (24 dos 25 eleitos), e de 77,5% nos nomes dos deputados estaduais (38 dos 49 eleitos), conforme publicação realizada nos veículos do Grupo TOTAL ainda no mês de agosto.

Por conta desse alto índice o marqueteiro político pernambucano e grande conhecedor dos meandros da Política já vem recebendo diversos contatos de candidatos dos municípios pernambucanos e de vários municípios de outros Estados brasileiros.

Ele tem, inclusive, feito a seleção dos pedidos que tem recebido, uma vez que não terá condições de atender a todos que, com toda a certeza, o procurarão até janeiro do próximo ano.

Ao mesmo tempo, Mesquita promete que, já em abril, 6 meses antes das eleições, ele divulgará os mais prováveis nomes a se sagrarem vencedores nas eleições municipais vindouras, nos municípios para os quais ele esteja realizando os estudos e promovendo as estratégias de marketing de cada candidato às Eleições Municipais de 2024, que serão realizadas no dia 6 de outubro, em 1º turno e, no dia 27 do mesmo mês, em 2º turno, onde for necessário para a escolha de prefeitos em municípios com mais de 200 mil eleitores.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar