Servidor ficou em 3º lugar na categoria Administração Tributária pelo trabalho sobre inteligência artificial no setor como estratégia para a eficiência

O auditor Fiscal do município de Garanhuns, Paulo Moraes, servidor da Secretaria de Finanças, participou no último dia 24 de novembro, na cidade de Aracaju (SE), do Prêmio da Federação Nacional de Auditores e Fiscais de Tributos Municipais (Fenafim). O servidor ficou em 3º lugar na categoria Administração Tributária com o trabalho intitulado: “Agentes Autônomos de Inteligência Artificial na Administração Tributária: Uma estratégia para a eficiência”. O prêmio tem como objetivo estimular o estudo e a pesquisa nas áreas da Administração Tributária e do Direito Tributário Municipais, reconhecendo trabalhos de excelência técnica e sua aplicabilidade.


De acordo com o auditor, o prêmio é notável pois reconhece trabalhos de alta qualidade e que contribuem significativamente para aprimorar e modernizar a gestão de tributos municipais. “Esse reconhecimento é um grande estímulo para seguir buscando inovações e soluções que possam tornar o fisco municipal mais eficiente e equitativo, refletindo diretamente na qualidade de vida dos cidadãos através de uma melhor gestão dos recursos públicos”, comemora Moraes. 

O Prêmio FENAFIM é considerado um dos mais importantes concursos de trabalhos científicos do fisco brasileiro, cooperando para o fortalecimento institucional da categoria e para o aprimoramento profissional dos servidores fiscais e de todos aqueles que atuam na esfera da Administração Tributária Municipal.

Fotos: Divulgação

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar