A edição que está chegando a todos os gabinetes de políticos do Estado e que também já está sendo distribuída em Brasília (DF) é a 142, com matérias de capa da governadora Raquel Lyra e do ministro de Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho

Por Marcos Lima

.

Na manhã desta quinta-feira (16), a equipe de distribuição da Revista Total, capitaneada pelo seu diretor-presidente Marcelo Mesquita, realizou a entrega de mais de 2 mil exemplares da Edição 143 que traz matérias de capa com a governadora Raquel Lyra e o ministro dos Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho.

Foram entregues exemplares em todos os gabinetes dos deputados na Alepe, de todos os vereadores na Câmara Municipal do Recife e de todos os 52 desembargadores do TJPE.

Encontros I

No Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Marcelo Mesquita fez questão de entregar pessoalmente – e em mãos – os exemplares destinados ao desembargador Bartolomeu Bueno de Freitas Morais que, atualmente, é também presidente da ANDES – Associação Nacional de Desembargadores, que será um dos homenageados no TOTALizando o BRASIL que se realizará no próximo dia 28, no Salão Nobre do Tribunal de Justiça.

O desembargador Bartolomeu Bueno será o primeiro brasileiro a receber o Troféu Embaixador da Paz, nesse evento, o que lhe é concedido pelas suas ações e sua missão, enquanto desembargador, de promover a Paz, e defender a preservação da vida.

Encontros II

Ainda nesta manhã, Marcelo teve um prazeroso encontro com um velho amigo, o vereador licenciado de Condado que, atualmente, é superintendente-adjunto da Codevasf, Samuel Andrade.

Esse encontro se deu no escritório de Recife, do ministro Sílvio Costa Filho, de quem Andrade é amigo há muitos anos e, por motivos óbvios, fez questão de posar com a Revista Total mostrando a capa de Sílvio Filho.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar