Nova unidade será inaugurada nesta terça, dia 31, na cidade de Cabedelo. Será a segunda loja no vizinho Estado. A rede já atua em Pedras de Fogo

Arquivointerna_NovoAtacarejo.jpg

Novo Cabedelo vai abastecer pequenos negócios, atender famílias e empreendedores 

Após instalar sua primeira unidade em Pernambuco e expandir no Estado, a rede nordestina Novo Atacarejo inaugura, nesta terça-feira (31), às 8h, a primeira loja da cidade de Cabedelo (na Região Metropolitana de João Pessoa). A nova unidade está localizada na BR-230 s/n, Morada Nova Cabedelo, em um terreno onde antes funcionava a antiga casa de shows Forrock. A loja vai gerar 300 empregos diretos e outros 900 indiretos na segunda unidade da rede no Estado – a outra funciona em Pedras de Fogo (PB).

No plano de expansão, é a sexta loja que a rede inaugura só este ano, sendo quatro em Pernambuco e duas na Paraíba. Com a abertura desta nova unidade, sobe para 24 o número total de lojas em operação da rede atacadista, que passa a atuar em 20 cidades, sendo 22 em Pernambuco e duas na Paraíba, e gerando uma média de oito mil empregos diretos. “Ainda temos três novas lojas para serem inauguradas até o final deste ano”, adiantou o CEO da rede, Daniel Costa.

Mix

O Novo Cabedelo ocupará 4.443 metros quadrados de área de venda e disponibilizará 300 vagas para estacionamento. O mix de produtos conta com cerca de nove mil itens para abastecer pequenos negócios, atender famílias e empreendedores que geram renda na área da alimentação. A variedade envolve itens de mercearia, perecíveis, hortifruti, limpeza e higiene pessoal, além de bebidas, utilidades para o lar, eletro, pneu e embalagens. Os clientes encontrarão também serviços de açougue, frios e fatiados, padaria e lanchonete. Todo o ambiente é climatizado.

ArquivoNovo Atacarejo_Arquivo (2).jpeg

Pagamento

Para agilizar o atendimento, o Novo Cabedelo conta com 28 checkouts (caixas). Além do cartão próprio, Novocard, também serão aceitos os das principais bandeiras de débito e crédito para pagamento das compras. Os clientes poderão ainda utilizar dinheiro, ticket alimentação e pix. Pelo Clube Novo – clube próprio de vantagens da rede -, o cliente terá acesso a ofertas e benefícios exclusivos de inauguração da nova unidade. 

O atendimento a comerciantes e empreendedores é feito por meio de um setor de vendas em atacado, com preços e parcelamentos diferenciados. Informações pelo telefone: (81) 98296.2005. O público em geral pode conferir ofertas pelo whatsapp: (81) 98149.8465.

Endereço: BR-230 s/n, Morada Nova Cabedelo. Cabedelo (PB) 

Horário de funcionamento: Segunda a sábado: 7h às 22h. Domingos e feriados: 7h às 18h

Iniciativa é dos sócios Daniel Costa e Victor Bretas

Tudo começou no interior e expandiu para capital Recife

Tudo começou no interior de Pernambuco, em 2019, com a abertura da primeira loja na cidade de Carpina, na Zona da Mata Norte do Estado. A iniciativa do Novo Atacarejo é dos sócios Daniel Costa e Victor Bretas, que se uniram e trouxeram toda a expertise de negócios anteriores do segmento varejista, em Minas Gerais, para investir no Nordeste. “Iniciamos pelo interior, chegamos à capital em dezembro de 2020 e fomos bem recebidos pelos pernambucanos. Temos planos de expandir os negócios também na Paraíba”, adiantou o CEO da rede, Daniel Costa.

Receita aos municípios e empregos

Além de abastecer pequenos negócios, atender famílias e empreendedores que produzem alimentos para gerar renda, o Novo Atacarejo também reforça a receita dos municípios onde atua com o recolhimento dos tributos. Criou, inclusive, um canal de vendas específico para atender e abastecer pessoas jurídicas.

Há ainda o estímulo e parceria com fornecedores regionais, que desenvolvem produtos que chegam às gôndolas das lojas. Outra frente é a geração de emprego. Juntas, as 24 lojas já empregam cerca de oito mil pessoas, sendo priorizada a contratação de pessoal das cidades onde as unidades da rede são instaladas. Inclusive de pessoas com deficiência e de idades variadas.

Emprego

A rede nordestina ainda está com processo seletivo em aberto de 1 mil vagas de emprego para novas lojas e unidades já em operação na Região Metropolitana do Recife e interior de PE. São 700 vagas para cargos de liderança e operacionais. O processo inclui vagas para pessoas com deficiência. O processo de inscrição é on-line e os candidatos interessados devem acessar a plataforma de recrutamento da rede de atacarejos: https://novoatacarejo.jobs.recrut.ai/#openings, buscar a cidade, a ocupação desejada e preencher os dados.

Arquivo

Primeira loja da rede foi aberta em 2019, em Carpina. Hoje são 24, em 20 cidades

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar