Por Márcio
Repercutiu intensamente, a notícia publicada no Blog Revista TOTAL, em que o delegado de Polícia e Comodoro do Iate Clube de Itamaracá, Dr. Guilherme Mesquita , está disposto a disputar a Prefeitura Municipal de Itamaracá por entender que a famosa ilha está precisando de um gestor capaz de conseguir os recursos necessários para resolver os graves problemas da população e dos turistas.
A disposição de Dr. Guilherme Mesquita chamou a atenção de lideranças políticas de diversos partidos, as quais demonstraram interesse de incentivar e apoiar a candidatura do delegado. Em conversa com essas lideranças, todos disseram que o nome dele é capaz de reunir a maioria dos partidos por ser uma pessoas com enorme disposição de trabalhar pela melhoria de Itamaracá e ter uma grande preocupação com o social.
Pedindo para não ter seus nomes divulgados, pois o apoio precisa de uma decisão dos diretórios municipais, esses líderes adiantaram que vão procurar os presidentes e demais integrantes dos Diretórios Municipais para que a aprovação do nome de Dr. Guilherme Mesquita seja definida o mais rápido possível.
Na entrevista ao Blog revista TOTAL, Dr. Guilherme disse entender que a população de Itamaracá pode ter muitas melhorias, inclusive com mais emprego e renda. “A Prefeitura de Itamaracá não dispõe dos recursos necessários para melhorar a coleta do lixo e a iluminação pública e promover o calçamento de muitas ruas, mas essas verbas podem ser obtidas através de convênios com os Governos do Estado e Federal”.
Ele disse conhecer perfeitamente, como é a vida em Itamaracá, pois frequenta a ilha desde sua juventude. “Lembro perfeitamente, como Itamaracá era há trinta anos. O turismo era intenso e as casas de veraneio viviam cheias, tanto na área do Forte, no Pilar, Jaguaribe e na praia do Sossego. Tudo isso pode voltar a ser como era e até em melhores condições”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar