Em uma entrevista exclusiva ao Blog do Alberes Xavier e ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, Henrique Queiroz, atual Presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (Iterpe), falou sobre a sua pré-candidatura à prefeitura de Buenos Aires. A decisão, segundo Henrique, veio em resposta aos anseios da população e conta com o apoio do atual prefeito, Fabinho Queiroz.

“Estamos sendo convocados pela população, que colocou o meu nome para a disputa do próximo pleito. Sou pré-candidato, mas para isso nós tivemos a adesão e o apoio do atual prefeito, Fabinho Queiroz”, afirmou Henrique Queiroz.

Durante a entrevista, Henrique detalhou suas perspectivas para uma possível gestão em Buenos Aires, com um foco especial no turismo. Ele expressou sua intenção de promover uma administração voltada para receber turistas de cidades vizinhas. Além disso, enfatizou que o município está preparado para atender as demandas da população e destacou o potencial de Buenos Aires para se tornar um destino muito buscado.

“Vamos fazer uma administração voltada para receber os turistas das cidades vizinhas. Em termos administrativos, o município está pronto para atender as demandas da população”, completou.

A pré-candidatura de Henrique Queiroz à prefeitura de Buenos Aires acrescenta mais um nome à corrida eleitoral do município, trazendo consigo a experiência e o apoio do atual prefeito, Fabinho Queiroz. A decisão reflete a vontade de trabalhar em prol do desenvolvimento e do turismo na cidade, demonstrando o compromisso com o progresso da região e o atendimento das necessidades da população. A trajetória política de Henrique Queiroz agora se enriquece com a possibilidade de assumir um papel fundamental na gestão municipal de Buenos Aires.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar