Faltando pouco mais de um ano para as próximas eleições municipais, o prefeito de Caruaru segue firme e tem grande aprovação da população

Por: Redação

.

Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais de 2024, o prefeito caruaruense tem acelerado a conclusão de ações e obras projetadas pera se realizarem nesta primeira gestão em que assumiu o governo da Princesa do Agreste por conta da renúncia da titular, a atual governadora pernambucana Raquel Lyra, justamente para disputar o governo do Estado.

Essa atuação vem chamando a atenção, inclusive, de outros partidos, como o PSB, que já lhe abriu as portas para se filiar à legenda.

Atualmente no PSDB, Rodrigo até pode deixar a legenda tucana nos próximos meses, mas isto só se dará se ele realmente se certificar que não contará com o apoio de Raquel Lyra. Mas, até o momento, o que se nota é que o atual prefeito de Caruaru terá uma reeleição tranquila, visto que não surgiu, até o momento, nenhum nome com bastante capilaridade para enfrentá-lo e derrotá-lo.

Os nomes que têm surgido, não se sabe por qual motivo, não tido a disposição de se mostrar, evitando até contatos com a imprensa.

Não se sabe se isto ocorre porque acham que o atual prefeito é mesmo imbatível e não querem correr riscos ou se é porque preparam alguma surpresa para quando a data de 6 de outubro de 2024 estiver mais próxima.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar