Quando, há 20 anos atrás, tive a oportunidade de realizar meu sonho de ter uma revista totalmente produzida em Vitória de Santo Antão, minha cidade natal, a intenção era de poder divulgar a cidade e dar destaque aos seus filhos ilustres, que são muitos.
Os anos passaram, a revista cresceu mais do que eu imaginava e nós mudamos seu conteúdo, passando a produzir matérias locais, estaduais, nacionais e, até internacionais.
Como vitorienses, amamos nossa cidade e admiramos os nossos políticos, principais artífices do crescimento de nossa Vitória de Santo Antão.
Se tivesse que fazer uma seleção dos melhores políticos de nossa cidade, não haveria condições de fazê-lo, pois todos, em seus diversos momentos, mostraram sua capacidade, seu amor pela nossa terra e pela nossa gente e deram o máximo de si para melhorar a qualidade de vida da população e a estrutura da nossa Terra das Tabocas.
Também faz-se mister, neste momento, agradecer ao nosso primeiro patrocinador, o ENGARRAFAMENTO PITU, esse grande e importante complexo empresarial, patrimônio de nossa cidade que foi a primeira empresa a patrocinar a Revista Total, no seu nascedouro, e que continua conosco até hoje.
Por outro lado, temos que ressaltar que, em todos os momentos, durante esses 20 anos da Revista Total, sempre fomos muito bem recebidos por todos os políticos vitorienses, que jamais nos negaram informações para produzirmos matérias, entrevistas etc. E todos eles, também, sempre foram muito receptivos, inclusive com ajuda financeira, e o respeito entre nós sempre foi recíproco.
Para não cometermos nenhuma injustiça -, e como, com a expansão da nossa revista para todo o Brasil, temos mais de 5.500 outros municípios e suas respectivas prefeituras, para produzirmos conteúdos, conforme diz nosso novo slogan, ‘a Revista dos municípios brasileiros’ – tomamos a decisão de, nos próximos seis anos, não mais fazermos nenhuma citação sobre a política e os políticos de Vitória de Santo Antão.
Nossa sede continuará em Brasília (DF) sem jamais negar sua origem, a cidade que amamos e sempre respeitando os seus políticos, todos de boa índole, e grandes lutadores e defensores da nossa querida Vitória, reconhecendo suas lutas, mas, doravante não mais nos reportaremos aos mesmos.
No entanto, estaremos sempre prontos para sair em defesa de todos os filhos de nossa terra, naturais ou adotados, se por acaso alguém de fora tecer qualquer comentário negativo a respeito de qualquer um deles. Não permitiremos, não acataremos e sempre os defenderemos.
Porque, acima de tudo, sou vitoriense e um grande amante de minha cidade e de sua honrada e valorosa população, independentemente dos cargos que ocupem.

(*) Marcelo Mesquita é vitoriense e diretor-presidente do Grupo TOTAL

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar