Foto: Divulgação/Assessoria Marília Arraes

por Letícia Lima

A vice-presidente nacional do Solidariedade e ex-deputada federal, Marília Arraes foi recebida por lideranças políticas e pela população de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, na noite da última terça-feira (19).

A ex-parlamentar participou da cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a execução de obras viárias na cidade.

O pacote – que beneficiará 18 ruas em dois bairros da cidade – contou com o aporte de R$ 2 milhões, que foram enviados por Marília durante seu mandato na Câmara Federal, através de emenda parlamentar atendendo a um pedido do próprio prefeito Vinícius Labanca.

Marília enfatizou a importância da luta em defesa da população e do compromisso social que todos na política devem ter.

“É impossível chegar em São Lourenço da Mata e não lembrar do pai de Vinicius, Ettore Labanca. O primeiro comício que tenho lembranças de ter acompanhado foi aqui pertinho, no distrito de Matriz da Cruz. Assim como Arraes, Ettore tinha a preocupação de olhar para os mais pobres. No ano passado foram mais de 2,2 milhões de pessoas que me confiaram seus votos. É por eles também que todos os dias eu me levanto da cama e sigo fazendo meu trabalho, ouvindo, dialogando, construindo pontes. Pernambuco, do cais ao sertão, sabe que pode contar comigo”, afirmou Marília.

“Amanhã, quando as obras começarem, vamos ver um sonho se realizando. E não realiza um sonho só. Esse, por exemplo, só se concretizou quando dividi o desejo de atender nossa população com a amiga Marília Arraes, que na época estava exercendo o mandato de deputada federal. Sempre confiei que que ele se transformaria em realidade e esse dia chegou. E Marília não poderia deixar de estar aqui com a gente para viver esse momento. É impossível não lembrar do meu pai, que sempre lutou para trazer dignidade para a nossa gente”, destacou o prefeito da cidade.

Fonte: Blog Ponto de Vista

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar