Nesta sexta-feira, 28 de julho, a Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro PE), com o apoio da Softex Pernambuco, do Sindicato das Empresas de Processamento de Dados, Serviços e Desenvolvimento de Software de Pernambuco (Seprope) e da Manguez.al, promove, em Caruaru, uma edição especial do seu tradicional encontro mensal, abordando a influência da Inteligência Artificial (IA) no cenário empresarial e de trabalho. O evento reunirá empresários de todos os segmentos da região Agreste para discutir e se preparar para as transformações trazidas por essa tecnologia emergente.

Com o tema “IA: E como ficam o seu negócio e a empregabilidade?”, o encontro recebe Pierre Lucena, presidente do Porto Digital, como convidado especial para um enriquecedor bate-papo. Lucena trará sua vasta experiência para compartilhar insights valiosos sobre o papel da IA nas dinâmicas de empregos e negócios, proporcionando uma visão única sobre os desafios e oportunidades dessa revolução tecnológica.

O evento será realizado no Espaço Renato Machado Pettit, em Caruaru, na sexta-feira (28), das 12h às 14h. Além da oportunidade de adquirir conhecimento com um especialista, o encontro também oferecerá uma ocasião única de networking entre os empresários da capital e do interior, permitindo a troca de ideias e a criação de parcerias estratégicas.

As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser realizadas através do link: https://encurtador.com.br/nqPR5. O valor do almoço é de R$ 135 por pessoa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar