O deputado estadual Joãozinho Tenório (Patriota), vice-líder do governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco, esteve concedendo entrevista ao blog do Alberes Xavier e ao programa Cidade em Foco da Rede Pernambuco de Rádios. Na ocasião, Joãozinho falou sobre as vagas em aberto no conselho do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que serão escolhidos pelos deputados estaduais na Alepe.

Sobre o nome do advogado Eduardo Porto, candidato único ao conselho do TCE na vaga deixada por Carlos Porto, Joãozinho contou que Eduardo é uma excelente opção para o conselho do TCE, acredita que se escolhido, Porto vai fazer um bom trabalho por Pernambuco. Na manhã desta terça-feira (16), Eduardo Porto será sabatinado na Comissão de Constituição, Legislação e Justiça (CCLJ), presidida por Antônio Moraes (PP). Continua previsto para essa terça, a apreciação dessa pauta pelos parlamentares no plenário da Alepe.

Na oportunidade Joãozinho Tenório também comentou sobre a vaga de Teresa Duere no conselho do TCE. O parlamentar contou que têm bons nomes e mantém boa relação com todos os pretendentes, não tem dúvidas que o escolhido irá contribuir consideravelmente com estado. Joãozinho também falou que antes de decidir em quem vai votar, pretende observar o nome indicado pela governadora Raquel Lyra (PSDB) e em conjunto, fará sua escolha.

Ao falar sobre a mesa diretora da Casa de Joaquim Nabuco, Joãozinho disse que tanto o presidente Álvaro Porto (PSDB), como o 1º secretário Gustavo Gouveia (Solidariedade), estão bem à frente da Alepe, fazem um grande mandato, atendem os anseios dos deputados estaduais, votam matérias importantes de forma célere e têm contribuindo muito para o desenvolvimento de Pernambuco.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar