Prefeito de Jaboatão aposta em votação expressiva de André Ferreira


Aliado do deputado federal André Ferreira (PL), o prefeito de Jaboatão, Mano Medeiros (PL), aposta que o parlamentar estará entre os mais votados da bancada pernambucana, em virtude de tantas conquistas que ele garantiu aos municípios do Estado, pela influência que tem junto ao Governo do presidente Jair Bolsonaro. Segundo Mano, em Jaboatão não foi diferente, contribuindo para grandes e importantes obras realizadas pela gestão municipal.
“De 2019 até agora, o deputado André Ferreira conseguiu quase R$ 113 milhões só para Jaboatão. Com esses recursos repassados pelo Governo Federal, o então prefeito Anderson Ferreira e agora, com o município sob a nossa gestão, pudemos investir na orla, em pavimentação, requalificação e na drenagem de ruas.Também foi através do deputado que conseguimos mais de 10 mil cestas básicas e outros donativos que entregamos às famílias vítimas das chuvas. Também foi através de emenda parlamentar que pudemos reestruturar o Conselho Tutelar com veículos e equipamentos novos, para garantir melhores condições de trabalho”, ressaltou o prefeito.
Mano lembra que, além de buscar verbas federais, “André Ferreira conquistou espaço rapidamente, na Câmara Federal e conseguiu abrir muitas portas nos ministérios para que pudéssemos apresentar projetos importantes para Jaboatão”. “Por isso, não tenho dúvida de que a população reconhecerá esse trabalho, no seu primeiro mandato como deputado federal, e fará de André Ferreira o campeão de votos em Jaboatão e um dos mais votados de Pernambuco”, acrescentou.
Fala PE


