Vale reforçar o papel da Superintendência de Comunicação da Alepe durante a pandemia

Deputado estadual por dois mandatos (2011 a 2019), Ricardo Costa, enquanto deputado estadual em Pernambuco, conseguiu aprovar 240 projetos (dos quais, 121 transformados em lei) apresentados por ele. Seus mandatos priorizaram a aplicação dos princípios de justiça e equidade social.

Dentre as leis de sua autoria, se destacam a Lei Complementar de nº 382/2018, que inseriu Goiana na Região Metropolitana do Recife e a Lei de nº 14.692/2012, que garante ao portador de seguro de veículo o direito de escolher livremente a oficina de sua preferência.

Como chefe da Superintendência de Comunicação Social (SCOM), Ricardo tem lidado com os Departamentos de Imprensa, Rádio, TV e Gerência de Relações Públicas, desempenhando sua função com excelência.

Ao longo da gestão de Eriberto Medeiros (PSB) como Presidente da Assembleia Legislativa e no decorrer da pandemia, Ricardo Costa executou seu papel deixando a população bem informada sobre os acontecimentos dos bastidores da Assembleia Legislativa de Pernambuco às ações da pandemia.

Embora Ricardo Costa não esteja exercendo mandato legislativo na Alepe, tem continuado seu trabalho de prestação de serviços à população pernambucana mantendo sua coerência e qualidade, se destacando dentro da casa legislativa e no estado de Pernambuco.

Blog do Alberes Xavier

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar