Músicos do núcleo do projeto sediado em Camela preparam repertório com clássicos regionais e sucessos da Disney

Coordenação de Comunicação

A agenda de eventos da Orquestra Criança Cidadã dos Meninos do Ipojuca está a todo vapor. Além do concerto comemorativo de oito anos de fundação do Núcleo da OCC em Camela, nesta quinta-feira, no próximo domingo (18) será a vez de o grupo se apresentar na Galeria 1 da Caixa Cultural Recife, às 15h30.

Para esta exibição, o maestro Márcio Pereira organizou, junto aos alunos, uma seleção que inclui peças do compositor capixaba Carlos Cruz (1936-2011) e do carioca Ernani Aguiar (1950), além de temas de sucessos inesquecíveis da Disney, como as sagas de filmes “Star wars” e “Piratas do Caribe” e animações como “O Rei Leão”, “A pequena sereia”, “A Bela e a Fera” e “Aladdin”, entre outros.
A aluna de contrabaixo Graziela da Silva não esconde a empolgação para o evento: “O repertório está muito legal, estamos muito ansiosos para o nosso concerto na Caixa Cultural Recife. Os ensaios estão sendo muito massa! Confesso que estou um pouco nervosa, mas estou bastante feliz por mais um ano de aniversário da OCC Ipojuca”.
Não custa reforçar: a entrada é gratuita e livre para todos os públicos, mas é necessário apresentar, na entrada, o comprovante de vacinação contra a covid-19.
A Orquestra Criança Cidadã dos Meninos do Ipojuca é um projeto social patrocinado pela Prefeitura do Ipojuca, por meio de termo de fomento, e supervisionado pela Secretaria Especial de Juventude do município.

Fotos (Divulgação): https://flic.kr/s/aHBqjzNbM5

SERVIÇO
[MÚSICA] Série Caixa Cultural Recife – Concerto da Orquestra Criança Cidadã dos Meninos do Ipojuca
Data: 18 de setembro de 2022 (domingo)
Local: Caixa Cultural Recife – Marco Zero – Recife Antigo
Horário: 15h30
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre
Patrocínio: Ministério do Turismo, Prefeitura Municipal do Ipojuca e Caixa

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar