NOTA DE ESCLARECIMENTO

“Eu, Carlinhos da Pedreira, no exercício do mandato que mandou confiado de prefeito do Município dos Barreiros, no dia no início da manhã dessa quinta-feira 15/09/2022, como de costume faço antes de me dirigir para a sede administrativa da Prefeitura Municipal, fui visitar alguns pontos da cidade para fiscalizar e, em específico, a Obra em andamento da nova academia das cidades que estamos construindo, tendo em vista que a gestão passada iniciou e não cumpriu!
Já presente no canteiro da obra acima mencionada, juntamente com várias outros populares e servidores, como secretários, deparamo-nos com várias bandeiras de cunho político e de responsabilidade do comitê onde tem por liderança o Sr. Pedro Ivo, bandeiras essas que estavam atrapalhando o fluxo dos caminhões de carga e descarga de materiais para a obra.
Para evitar que fossem danificadas as bandeiras e que não houvesse empecilho para os transportes com os citados materiais para obra, o Secretário da guarda/polícia municipal, Sr. Mizael, dirigiu-se ao comitê responsável pelas bandeiras e pediu, educadamente, que as bandeiras fosse recolocadas em outro local para não atrapalhar a passagem dos veículos necessários à obra!
Importante frisar que ninguém tocou em uma única bandeira! Apenas pedimos que fossem recolocadas em outro local!
Alguns minutos depois, o líder político do comitê responsável pelas bandeiras, chegou ao canteiro de obra extremamente alterado e já faltando com total respeito comigo enquanto cidadão e prefeito desta cidade!
Esse senhor, como é possível ver e bem ouvir no vídeo, já chegou, caluniando, difamando e injuriando a mim e minha família! Com palavras chulas que não irei repetí-las por polimento e vergonha. Xingou meus pais, inclusive meu pai falecido há mais de 30 anos, xingou minha mãe com palavras absurdas, xingou meus familiares e a mim, como pessoa e enquanto prefeito, chamando-me reiteradamente de ladrão!
Enquanto eu estava na fiscalização de uma obra importante para nosso município, no mister de prefeito da nossa cidade, fomos, minha família e eu, veementemente agredidos na nossa honra e imagem perante vários populares que se encontravam no local e testemunharam o fato lamentável!
Sou natural desta cidade que tanto amo, onde todos me conhecem e sabem da minha índole pacífica e educação. Tenho um nome e família respeitados por todos. Resultado de muito trabalho e dedicação, construímos nossa empresa familiar e por ser bem quisto e a pedido da população me voltei para política para ajudar meu povo, tendo sido prefeito de 2013 a 2016 e retornando agora em 2021!
Tanto minha vida pessoal como pública são um livro aberto!
Ora, não sou uma máquina! Sou humano! Ante todas as agressões verbais, ameaças e humilhações proferidas pelo Sr. Pedro Ivo a min e minha família, não consegui segurar o impulso de me defender e defender a honra dos meus familiares!
Todas as providências legais estão sendo tomadas! Como de costume, acredito na justiça pra dela nos valeremos até as últimas consequências! A lei defende o cidadão de bem!
Todos os cidadãos barreirenses e da região são sabedores e conhecedores das condutas, índoles e comportamento perante a sociedade, tanto minhas, quanto do senhor já citado acima!
Desde já, agradeço todo o apoio da população por todos os locais por onde passo e nas redes sociais e dizer que, mesmo não sendo do meu feitio partir pra vias de fato com ninguém, não consegui me controlar diante toda afronta, e peço desculpas aos amigos e populares que presenciaram o acontecido!

A justiça será feita!
Deus abençoe a todos!”
Carlinhos da Pedreira!
Prefeito dos Barreiros/PE

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar