Por Marcos Lima

.

Com 76% de aprovação, o prefeito santacruzense Fábio Aragão se consolida como um grande administrador e dobra o percentual da população que o elegeu, que foi de 34,65%.

Tendo recebido de herança da gestão anterior de mais de R$ 350 milhões, ao mesmo tempo que teve que enfrentar o pior momento da pandemia, que era quando o mundo inteiro esperava o início da redução dos infectados, o que acabou sendo o contrário.

Fábio Aragão se utilizou de seus conhecimentos empresariais, herança de seu pai Fernando Aragão, implementou uma gestão moderna e eficiente, com transparência e honestidade,  transpôs todos os obstáculos que encontrou pela frente e conseguiu a aprovação de mais de um terço da população da Capital da Sulanca.

Nesse ano de tantas dificuldades, Fábio Aragão se comportou como um grande cacique à frente da sua tribo e, no sentido de impulsionar a economia do município, foi um dos únicos prefeitos  do Estado a oferecer um Auxílio Emergencial Municipal e de São João, beneficiando os comerciantes e a população.

No final do ano, com o intuito de resgatar o sentimento de orgulho, esperança e integração dos santacruzenses, o prefeito lançou o Natal Encantado, um evento que ficará marcado para sempre na história de Santa Cruz do Capibaribe, que teve a aprovação de 90% da população, de acordo com o resultado da pesquisa do Instituto Plural, conforme informa o FalaPE.com.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar