Durante o lançamento da candidatura a deputado estadual de Hélio Guabiraba (PSB), na noite dessa segunda (8), chamou atenção a presença em peso do município de Camaragibe, localizado na Região Metropolitana do Recife (RMR). Hélio Guabiraba conseguiu criar laços ainda mais fortes com os camaragibenses ao se unir politicamente com uma grande liderança política da região: a Dra.Daiana.
Hélio Guabiraba comunicou oficialmente a parceria com a Dra.Daiana em outubro do ano passado, após mais uma reunião em seu gabinete. Na ocasião, a Dra.Daiana chegou a falar que vinha acompanhando o trabalho do parlamentar há um tempo.
Dra. Daiana chegou a dizer que “Hélio é um homem de palavra, amigo das comunidades e muito atuante. Isso foi fundamental para fecharmos a parceria”, ressaltou na época.
Não à toa a presença dos camaragibenses conseguiu ocupar um espaço significativo no evento que aconteceu no NB Society, na Bomba do Hemetério. Dra.Daiana é bastante conhecida ao se tornar a mulher mais votada para vereadora de Camaragibe em 2020.
A jovem é também respeitada na cidade por fazer um reconhecido trabalho em defesa das famílias em situação de vulnerabilidade através de diversos projetos sociais que ela lidera, em especial, a ONG Tribos. A Organização Não Governamental oferece diversas atividades esportivas para crianças e adolescentes carentes de Camaragibe.
A advogada também é responsável por outros projetos de assistência social sempre voltados para famílias que estão em situação de vulnerabilidade.
No evento, Hélio Guabiraba agradeceu o apoio de Dra.Daiana. “Uma amiga que está nos honrando e levando o nosso trabalho para diversos locais de Camaragibe. É uma parceria que tem dado muitos frutos e que é só o começo. Agradeço a presença de todos que vibraram a cada momento neste dia tão importante para todos nós”, finalizou.

Fonte Edmar Lyra

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar