Por Anderson Ferreira ( PL)

Foi lançada agora há pouco, no Clube Português do Recife, a minha candidatura ao governo do estado. Tenho orgulho de ser pernambucano, orgulho daquilo que Pernambuco representa, e é esse o orgulho que me faz crer que tomei a decisão certa de renunciar ao cargo de prefeito de Jaboatão dos Guararapes e colocar o meu nome à disposição do povo pernambucano.

Governei a cidade mais emblemática do estado por cinco anos, tendo sido reeleito, e sempre digo que a nossa maior obra foi mudar a realidade da população e colocar a cidade no bom caminho.

A experiência me preparou para este momento. Governar o estado, na situação em que Pernambuco se encontra, requer experiência, maturidade, capacidade de articulação social, política e empresarial, mas, sobretudo, requer diálogo, para que possamos voltar a aproximar e unir as pessoas em torno dos interesses de Pernambuco. Não há outro caminho e não haverá soluções fáceis, mas sou um homem que crê em Deus, que acredita nas pessoas e respeita os valores da família. Muito obrigado às centenas de pernambucanos que vieram de todas as regiões do nosso estado.

Eu, Izabel e Gilson estamos pronto para resgatar o protagonismo que o nosso estado perdeu nos últimos anos. Estamos dando, hoje, a largada para a maior transformação que Pernambuco já viveu!

Simbora Brasil! 🇧🇷
Simbora Mudar Pernambuco!!!!✌️✌️

Crédito 📸: Chico Bezerra

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar