Chegou ao fim neste domingo, 26, a primeira fase do Campeonato Chã-grandense 2022. Das 12 equipes da competição, oito seguem adiante. Os últimos classificados foram definidos nos jogos deste domingo, que contou com direito a goleada e virada emocionante. A segunda fase já começa no próximo domingo (03), com quatro equipes seguindo para as semifinais.
No único jogo da manhã, a equipe do Grêmio Zizi garantiu a sua classificação ao surpreender e vencer a Mangueira por 1 a 0. O gol solitário fez o time do sítio Freixeiras seguir adiante, enquanto o adversário já estava classificado.
À tarde, os dois maiores campeões locais entraram em campo. Primeiro foi a Camela, que encarou o Morada Nova. A equipe rubro negra aplicou um sonoro 5 a 0 no adversário, chegando aos 07 pontos e garantindo também sua classificação com a segunda melhor campanha no geral.
A melhor campanha ficou com o Ipiranga, que chegou a 100% de aproveitamento ao vencer seu terceiro jogo. O aurinegro superou o Atlético de Chã Grande de virada, pelo placar de 2 a 1, com direito a dois gols de Edson, camisa 11. O jogador ainda foi eleito o ‘craque da rodada’, recebendo o troféu após a partida.
Classificados – Além de Ipiranga, Camela, Grêmio Zizi e Mangueira, a competição tem ainda Guarani, Fumuca, Atlético de Chã Grande e Malhadinha na próxima fase. As oito equipes participam agora de um sorteio, que será realizado na quinta-feira (30), para definir os confrontos das quartas de final.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar