Por Marcos Lima

Mais um prefeito mineiro se insere entre os indicados ao Prêmio Troféu Leão Brasil da Revista Total, em Minas Gerais.
Desta feita, trata-se do empresário Carlos Henrique Avelar (PSC), o popular Caíque, que venceu as eleições na cidade de Santo Antônio do Amparo em 2020, com 47,56% dos votos válidos, mas, atualmente, de acordo com os Estudos Técnicos realizados na cidade nos meses de março e abril passado, ele ja conta com o apoio e o reconhecimento da maioria da população.
Isto se dá em virtude de, desde 1º de janeiro de 2021, Caíque ter implementado um modelo moderno de administração à cidade, com a realização de obras estruturais que há muito vinham sendo solicitadas pelos amparenses, além de outras providências relevantes para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes e uma melhor estruturação da cidade de aproximadamente 20 mil habitantes (IBGE/2020), que se localiza a 172 km de distância da capital, Belo Horizonte.
“Ao atingir 50 anos sinto-me muito orgulhoso de er sido escolhido como prefeito de minha cidade natal e empreenderei todos os esforços para deixa-la bem maior e mehor, ao fim de minha gestão”, confessou-nos o prefeito.
Recentemente, o prefeito recebeu a presença dos investidores Alemão e o Ruan, quando realizaram uma visita às obras do local onde será instalado o Frigorífico Kaue, que vai gerar centenas de empregos para os amparenses.


Além disso, Caíque está superempenhado na concretização de uma grande obra que, com certeza, irá mudar os rumos e a história de Santo Antônio do Amparo, que será um dos maiores distritos indústrias de Minas Gerais.

“A geração de empregos em nossa cidade, por décadas, ficou sendo disponibilizadas apenas pelas fazendas locais. A atração de indústrias, empresas e pontos de negócios, como ora acontece com a chegada do Frigorífico Kauê, abre novas frentes de trabalho ao mesmo tempo que estimula a vinda de outros empreendimentos”, ressaltou Caíque.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar