Ocupou todos os postos legislativos da vida pública, de vereador, deputado estadual, deputado federal por 6 mandatos, membro da mesa diretora da Câmara dos Deputados, é portanto, daqueles seres humanos que transcende a legenda partidária, consegue agradar e ser leal a todos, seja de direita à esquerda, portanto, sem dúvida alguma, ter o nome de André de Paula postulando uma cadeira no Senado Federal para representar o estado de Pernambuco, engrandece não apenas nosso estado, como fortalece o Congresso Nacional, tão carente de grandes representações políticas. André tem uma história de vida pública ilibada, passando longe dos holofotes negativos, muito pelo contrário, pois é dos mais atuantes congressistas que temos.

Independentemente de corrente política que defendemos, mas eleger André de Paula para o Senado da República é um reconhecimento dos mais altos valores cristãos e democráticos, colocando ali um ser humano sensível que irá honrar cada um dos pernambucanos naquela casa.

Desejamos sucesso ao nobre amigo André de Paula e que Deus possa guiar seus passos rumo à Casa Alta do Congresso Nacional.

Como diria Marco Maciel: “Devemos buscar sempre entre aquilo que nos separa o que possa nos unir, porque, se queremos viver juntos na divergência, que é o princípio vital da democracia, estamos condenados a nos entender.”

Sucesso amigo André de Paula.

1 Comentário

  1. Realmente tiro o chapéu para meu deputado federal André de Paula.vamos eleger .pois ele.no Senado muito irá melhorar a vida de nós pernambucanos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar