O deputado estadual coronel Alberto Feitosa (PSC), revelou durante participação na Rede Pernambuco de Rádios, que o presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, assumiu um compromisso com o Presidente Jair Bolsonaro, de que a legenda terá candidatos para Governador em todos os estados.

Em Pernambuco, o nome que representa o partido é o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, que de acordo com Feitosa, está fazendo um excelente mandato. “Está fazendo uma excelente gestão, é um jovem preparado de uma família que respira política”, disse. “Acho que Anderson é um bom candidato […] Bolsonaro já disse numa entrevista que Anderson, como também Gilson Machado, o atendia para representar aqui numa candidatura majoritária”, frisou.

O deputado que está no exercício do seu quarto mandato como deputado estadual, é o atual vice-líder da Oposição na Assembleia Legislativa (Alepe), e ressaltou a relação e o respeito que existe entre ele e o prefeito de Jaboatão. “Tenho com Anderson uma relação de gratidão muito grande. Foi quem viabilizou que eu fosse candidato para prefeito da cidade do Recife”, falou.

O parlamentar defende que a definição da candidatura seja decidida o mais rápido possível. “Quanto mais cedo sair, a gente tem mais tempo para andar, para os pernambucanos conhecerem o que é o PL e os feitos do Presidente Bolsonaro”, pontuou.

1 Comentário

  1. No Brasil contemporâneo a educação se tornou horrorosa.

    E basta ver nossa música atual: Mal feita e sem crítica nenhuma. Idem os eventos que deixaram de ser artísticos para virar apenas de consumo barato. Negação da arte. Ninguém mais tem vergonha e a “cara não queima” de tanta breguice. Até jornalistas ficam embasbacados com o barango. Fugir via e-du-ca-ção! Eis a resposta de liberdade. É o Brasil… Educação em 1º lugar!! Sim! Pena que tem tanto ladrão… Além disso, podemos dizer o seguinte: o Petismo, lula, dilmAnta são um estilo estético de tudo quando é breguice, baranguice cultural, cafonice sindical infiltrada no pensamento e na filosofia petistas. E, para completar, sem dúvida nenhuma: o Kitsch político constante que impera dento do Partido dos Trabalhadores.
    O PT tem um mau gosto enoooorme! Um projeto para educação hipócrita e fracoide (p’ra inglês ver).

    O PT é barango.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar