Conhecido como “O Repórter que chega primeiro”, Luís aborda temas do dia a dia, presta serviço e interagi com os ouvintes

Desde janeiro de 2021, o jornalista e radialista Luís Correa participa do programa 96 É Notícia, na Rádio Cultural FM de Limoeiro, entre 6h e 8h, apresentado pelo Radialista Gonçalves Filho. Quem sintoniza 96,3 FM encontra informação, prestação de serviço e entrevistas, de segunda a sábado.

À tarde, das 12h às 13h, Luís também tem participação na programação da edição do “Jornal do Meio”, com os apresentadores Alexandre Borges e Jairo Vasconcelos. “Estou feliz em fazer parte do time da Cultural FM de Limoeiro e ter a oportunidade de levar para os ouvintes conteúdo de qualidade, jornalismo feito com responsabilidade e contar coma participação dos ouvintes nas ruas”, Correa.

Natural de Limoeiro, desde muito jovem, Luís Correa demonstrou interesse e compromisso com a comunicação de qualidade – em especial, com o rádio – e traz em seu currículo experiências em emissoras comunitárias, educativas e comerciais a exemplo da Radio Jornal de Limoeiro e a Naza FM. Além da condução dos programas diários, “O Repórter que chega primeiro”, realiza matérias externas trazendo informações de perto das comunidades.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar