A Cidade de Jaboatão dos Guararapes recebe neste próximo sábado (21), às 16h, a Primeira Mostra de Cultura Estudantil. O evento beneficente é uma iniciativa do Projeto Sorriso Feliz (Associação sem fins lucrativos atuante a 7 anos no Estado), em parceria com a quadrilha Junina FULEJO (coordenação de Samuel Barroso) e com o Clube dos Ferroviários, onde o encontro acontecerá.

O objetivo da Mostra é proporcionar aos estudantes de Pernambuco uma tarde repleta de atrações com a exibição de filme didático, palestra com psicóloga, apresentação de monólogo e shows ao vivo com exibições musicais, seguindo todo o protocolo de segurança exigidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

A finalidade da Mostra Cultural ainda, é arrecadar donativos que serão destinados à Casa de Recuperação Prossiga para o Alvo. As doações poderão ser feitas pessoalmente no local do evento ou por meio de contribuição durante a live, onde será disponibilizado QR CODE que direcionará o telespectador à página de doações.

SERVIÇO:
QUANDO?
SÁBADO 21 DE AGOSTO/2021 – A PARTIR DAS 16H
ONDE?
CLUBE SOCIAL DOS FERROVIÁRIOS – AV. BARÃO DE LUCENA, S/N (AO LADO DA ESTAÇÃO DE METRÔ DE JABOATÃO DOS GUARARAPES)
LIVE: CANAL ENGENHO DO SOM
FACEBOOK & YOUTUBE : ENGENHO DO SOM

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar