No último dia 22 de julho, o ex-prefeito de Serra Talhada e pré-candidato a deputado estadual, Luciano Duque, lançou a Caravana “Pernambuco Mais Forte: Do Sertão ao Cais”, que pretende visitar as várias regiões do estado discutindo o futuro de Pernambuco.

Na primeira rodada de agendas, realizadas em Petrolina e Lagoa Grande, no Vale do São Francisco; e no Cedro, no sertão Central; o pré-candidato esteve reunido com militantes do PT, lideranças políticas e visitando agricultores, feirantes, professores, artistas e empresários, além de conceder uma série de entrevistas para blogs e rádios locais.

“É uma alegria para nós darmos início a esse projeto e debater com tantas pessoas que também compartilham do nosso sentimento de ver Pernambuco cada vez mais desenvolvido e, principalmente, com todas as regiões crescendo juntas, cada uma com seu potencial sendo reconhecido e valorizado, com ações que estimulem a interiorização de grandes investimentos que gerem emprego e renda para o nosso povo”, disse Luciano, afirmando ainda que é um dos defensores de uma candidatura própria do PT ao governo do estado.

“Nesses quatro dias de agenda, pudemos conversar com vários companheiros do Partido dos Trabalhadores (PT), que também vêm a necessidade urgente desse protagonismo que precisamos assumir, tendo em vista que as necessidades das pessoas precisam ser ouvidas e atendidas em todas as regiões, do Sertão ao Cais”, concluiu.

Luciano teve durante toda a agenda a presença da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, que também integra a sigla (PT) no Sertão do estado.

A Caravana Pernambuco Mais Forte segue por Pernambuco, devendo passar por todas as regiões do estado na construção de uma plataforma política que contemple as demandas da população.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar