A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade, anuncia uma nova ação de zeladoria municipal: o Mutirão Cidade Limpa e Ilumina Caruaru, unindo os já conhecidos programas municipais de mesmo nome. A ação tem como objetivo promover, semanalmente, a execução de diversos serviços de cuidados urbanos em bairros da cidade, um por vez.

O primeiro bairro a receber o Mutirão será o Indianópolis. No bairro, a ação acontecerá entre os dias 7 e 11 de junho. Entre os serviços estão capinação, varrição, remoção de entulhos, manutenção na iluminação pública, desobstrução de linhas de água, poda de árvores, pintura de meio-fio e limpeza de praças e canteiros, além de ponto fixo de receptação do cata-treco (móveis e eletrodoméstico que não servem mais) e coleta seletiva (material reciclável, como plástico, papel, vidro e madeira, por exemplo).

O secretário de Serviços Públicos e Sustentabilidade de Caruaru, Ytalo Farias, ressalta que, durante a execução do Mutirão, os outros bairros continuarão recebendo os trabalhos de zeladoria necessários.

“Estamos oferecendo esta nova ação como uma oportunidade de fornecer aos moradores de cada bairro um modelo intensivo de atenção urbana”, explicou o secretário.

Segue, abaixo, o calendário dos mutirões que serão realizados no mês de junho.

07 a 12 de junho – Indianópolis
14 a 19 de junho – Adalgisa Nunes/Cidade Alta
21 a 26 de junho – Rendeiras

Foto: Elvis Edson

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar