A Prefeitura de Bezerros, no Agreste pernambucano, sensível ao momento de pandemia pelo qual estamos passando e ciente das dificuldades financeiras enfrentadas pela população bezerrense, prorrogou o prazo final para pagamento do Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana – IPTU 2021. A data limite, que encerraria nesta segunda-feira (31), foi prorrogada até o dia 31 de agosto de 2021.

O decreto, assinado pela prefeita Lucielle Laurentino, estabelece 30% de desconto sobre o valor principal para o pagamento do imposto em cota única. O documento leva em conta o impacto econômico causado pela Covid-19, diante das restrições impostas às atividades econômicas que afetou tantas famílias no município.

Com a prorrogação, o município ajuda o contribuinte a fazer um melhor planejamento das contas, visto que são três meses a mais para quitar o imposto. Vale lembrar que o dinheiro arrecadado, através do IPTU, pode ser usado para ações de melhorias junto à comunidade. Seja na pavimentação de ruas, obras de saneamento, construção de postos de saúde, escolas, creches, entre outros.

TEXTO: Gabriel Galvão / Izaias Néu.
ARTE: Marcelo Monteiro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar