A prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino (DEM), recebeu, na noite de ontem (sábado, 29), os ministros da Saúde, Marcelo Queiroga, e do Turismo, Gilson Machado, que estão cumprindo agenda em Pernambuco e fazendo visitas técnicas em alguns municípios do estado. A comitiva visitou o Hospital de Campanha, unidade de referência no enfrentamento à Covid-19 no município. 

O objetivo da agenda oficial foi entender a realidade atual de Bezerros, verificar a capacidade de fornecimento de oxigênio para o Hospital de Campanha e buscar medidas de reforço no combate à pandemia, seja com mais vacinas ou concentradores de oxigênio, visto que a região do Agreste passa por um dos momentos mais críticos em relação aos números da Covid-19.  

Ao lado da prefeita, os ministros visitaram o Hospital de Campanha e reafirmaram a disposição do Ministério da Saúde para contribuir no enfrentamento ao Coronavírus no município. Estiveram presentes na visita, além dos ministros e da prefeita, a secretária de saúde de Bezerros, Iêda Campos, o diretor médico do hospital, Dr. Pedro Arôxa e a diretora da UPA 24h, Sandrielly Andrade. 

TEXTO: Gabriel Galvão / Izaias Néu.
FOTOS: Alex Matos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar