Marcelo Mesquita aumentou suas idas a Brasília e vêm, na Capital Federal, mantendo vários contatos e visitando amigos

Por Marcos Lima Mochila

.

As idas de Marcelo Mesquita a Brasília – pelo menos a cada 15 dias -, além de servirem para os diversos contatos que ele vem realizando na Capital Federal, com vistas a dar continuidade ao plano de expansão dos veículos do Grupo Total, também têm feito a circulação de exemplares aumentarem.

Na última viagem, nesta semana que passou, Marcelo Mesquita também fechou o contrato para exibição de outdoors por toda a Capital, divulgando o principal veículo do Grupo.

A 2ª remessa de exemplares desta edição 113 chegou nesta sexta-feira (28/05) em virtude de a 1ª ter sido distribuída em tempo recorde. Somadas as duas remessas, este mês de maio o Distrito Federal recebeu 20 mil exemplares, dobrando a quantidade normal que, até então, era de 10 mil exemplares/mês.

“Temos sentido, cada vez mais, a aceitação e admiração dos brasilienses, tanto os naturais de lá como os que lá vivem por força de suas obrigações, da Revista Total. Isto tem nos deixado muito feliz e muito envaidecido, não só pelo veículo, em si, mas por se tratar de um produto ‘made in Pernambuco'”, destacou Marcelo Mesquita, mostrando um sorriso quase tão grande como o Estado pernambucano.

Além disso, as reuniões, os encontros e as visitas a personalidades das mais distintas áreas, como a que fez ao amigo André de Sousa Costa, coronel da Polícia Militar do Distrito Federal, o chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social do governo federal, dão a Marcelo a certeza de que a tendência é que este número aumente ainda mais, até o final deste ano. Vale-se ressaltar que a revista, a partir do mês que está se findando, está com suas edições quinzenais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar