Por Marcos Lima Mochila

.

De Norte a Sul do Brasil, desde que a direção do Grupo Total começou a imprimir uma maior dedicação ao plano de expansão da Revista Total, com a captação de parceiros em vários Estados, blogs das mais variadas regiões do país têm dedicado espaços para noticiar esta novidade, da mesma maneira que republicam matérias do Blog Revista Total. Novidade que está sendo através de blogs por todo o país, que têm, inclusive, contatado nossa redação para obter mais informações sobre este plano de expansão capitais e principais cidades por todo o país.

Esta novidade do Grupo Total tem chamado mais a atenção, pelo fato de que, no presente momento que atravessamos, de recrudescimento da crise e, paralelamente, da pandemia, em que várias grandes publicações têm encerrado suas atividades de mídia impressa, passando a veicular apenas on-line, enquanto algumas têm encerrado definitivamente, o grupo de comunicação pernambucano está em vistosa evolução.

A repercussão tem sido maior em Brasília, pelo fato de que muitos já conhecem a revista, em virtude de desde dezembro de 2018 ela estar sendo distribuída gratuitamente na maioria das repartições públicas federais e em alguns pontos da Capital Federal.

Este projeto de expansão reveste-se de maior importância ainda quando se leva em consideração que o veículo pernambucano está mudando a sua publicação de mensal para quinzenal.

A revista, que iniciou suas atividades há 16 aos atrás como a “Revista dos Municípios de Pernambuco” já está sendo conhecida e chamada de REVISTA DOS MUNICÍPIOS BRASILEIROS.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar