Nota de Esclarecimento
“Sérgio Morim, Presidente do Partido solidariedade Olinda, esclarece matéria publicada no FALA-PE no último dia 01 de abril de 2021.
Em relação à matéria publicada dia 01 de abril no FALA-PE, no estado de Pernambuco com o título “Azeda relação politica entre o professor Lupércio e Augusto Coutinho”, informamos o seguinte:

  1. A relação entre o deputado federal Augusto Coutinho e o prefeito professor Lupércio é muito antiga vem desde a sua primeira campanha para vereador, ultrapassando os limites da politica, tendo em vista que à uma relação de amizade, de lá para cá, essa parceria só vem se fortalecendo com o apoio irrestrito aos projetos do amigo prefeito de Olinda, onde o deputado apoiou em todas as campanhas disputadas.
  2. Observando o sucesso no primeiro mandato da gestão do prefeito professor Lupércio em Olinda, muito desse trabalho bem-sucedido é fruto da parceria com o deputado, aonde muitas emendas foram destinadas para o município, beneficiando a população olindense em várias áreas.
    Renovando essa parceria por mais quatro anos é certeza que essa união vai continuar dando certo.
    Para mais esclarecimentos o partido solidariedade Olinda se coloca a disposição.
    Sem mais no momento atenciosamente agradecemos a atenção dispensada
    Olinda 05 de Abril de 2021
    Atenciosamente
    Sérgio Morim
    Presidente da Solidariedade Olinda.”

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar