O deputado comemorou a volta da Operação Carro Pipa pelo Exército e a vitória junto a ANEEL que impede o corte de energia elétrica por um período, dos consumidores incluídos em programas sociais do governo.

O deputado federal, Eduardo da Fonte (PP), ressaltou ao Blog do Alberes Xavier, que sua intercessão junto aos ministérios e ao governo federal, permitiu a volta da Operação Carro Pipa do Exército. “Nós conseguimos sensibilizar os governantes e esse programa está sendo retomado através do Exército para levar água para toda população de Pernambuco”, falou.

O parlamentar destacou a vitória junto a ANEEL que impede o corte de energia elétrica dos consumidores que estão inscritos em programas sociais do governo nesse período de restrições devido à pandemia. “Nós conseguimos essa decisão que é muito importante”, salientou. O deputado frisou que as contas não foram canceladas e fez um apelo para que as pessoas façam racionamento de energia.

Eduardo ressaltou sua luta para trazer mais equipamentos para o município de Santa Cruz do Capibaribe e comentou a gestão do prefeito Fábio Aragão. “Nós iremos mandar para Santa Cruz se Deus quiser, mais dois tratores, três retroescavadeiras, verbas para saúde, para educação. Fábio está trabalhando e colocando a casa em ordem”, pontuou o deputado. “Está conseguindo inovar e modificar Santa Cruz do Capibaribe”, frisou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar