O prefeito de Toritama Edílson Tavares (MDB) anunciou em entrevista ao Blog do Alberes Xavier que estará construindo ainda este ano duas novas escolas no município com custos de R$ 5 milhões. O político ainda foi perguntado sobre as eleições de 2022.

Na oportunidade, o prefeito comentou sobre a busca por recursos com deputados e senadores, e lamentou a falta de investimentos do governador ao Polo de Confecções. “O PSB tem ficado muito neutro e as ajudas a estes municípios é muito pouco. Sou do lado do governador, mas existem momentos que precisa haver renovação”, afirmou.

Além disso, o prefeito foi questionado sobre a possibilidade de apoiar Miguel Coelho (MDB) prefeito de Petrolina e possível candidato a governador pela oposição. “É um jovem extraordinário e promissor e vejo com um futuro brilhante na política, ele tem dado sinais de que é candidato a governador e fez de Petrolina um canteiro de obras. Ficarei muito feliz em estar trilhando lado a lado com ele”, disse Edílson.

Perguntado sobre a possibilidade de ser candidato a deputado estadual, Edílson descartou mais uma vez e voltou a reafirmar que não irá disputar às eleições de 2022. “Não quero ser deputado não, gosto de ser prefeito e estarei cumprindo com meu mandato de 4 anos. Acho que ser prefeito é melhor do que ser deputado estadual”, afirmou o gestor.

Por fim, Edílson destacou que é necessário haver unidade entre os municípios do Polo de Confecções para pressionar o Governo do Estado em busca da conclusão da BR-104.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar