Blog do Sérgio Xavier

Em Palmares na Mata Sul o atual prefeito, Júnior Melo (PP), por enquanto voa em céu de brigadeiro. Governo nos últimos 3 anos com uma oposição comedida e sem um projeto de retomada da prefeitura, pelos opositores, com qualquer consistência.

Somente agora, pela oposição, existe Felipe de Chiquinho (PT) , que trava um batalha dentro do partido , uma vez que o mesmo já anunciou apoio a atual prefeito, filiando quadros como o secretário de saúde e a secretária de educação. Felipe de Chiquinho se envolveu em uma situação complicada com PC do B trouxe o deputado Renildo Calheiros pra agenda sem diálogo com base do partido. Felipe é irmão do atual vice prefeito e casado com a prima do prefeito Junior Melo, no qual Milena Melo a mesma rompeu com o prefeito.
De outro lado se tem o vereador Nicholas Alves (PC DO B ) o único da Casa Manoel Gomes da Cunha a fazer oposição o mesmo pertence ao grupo dos Magalhães, que no final do ano Noé de Enó se retirou da corrida pela prefeitura por problemas de saúde,o único que poderia ameaçar a reeleição de Júnior Melo. Até o momento a família Magalhães não se pronunciou quem deve apoiar neste pleito.
Tem também Altair Júnior, que como ex prefeito perdeu sua base política e seus correligionários, lideranças da zona urbana e rural. Ao exemplo de seu Dorgi de Pirangi,uma liderança da zona rural que atualmente faz parte do Grupo do atual prefeito. Altair hoje tem suas contas rejeitadas pela câmara de vereadores recomendas pelo tribunal de contas, pela reforma eleitoral não consegue ser candidato. O mesmo atualmente é comodoro do Cabanga, e demonstra que não tem interesse nenhum pela cidade, exemplo da sua confraternização do final do ano que não reuniu nenhuma liderança de expressão na cidade, o que resta perguntar o que Altair ainda quer se envolver na política de Palmares? O mesmo só vem uma vez perdida na cidade e volta para Recife.
Assim o atual prefeito de Palmares Júnior Melo vai quebrar o paradigma da não reeleição, não é fato de não ter candidato a altura mais o trabalho que vem fazendo.
Trazendo programas maior calçamento na história de cidade 120 ruas,UBS funcionando, equipadas, educação de qualidade, projetos infraestrutura nos 4 cantos da cidade, assistência social. Como toda gestão tem prós e contras mais basta sair nas ruas de Palmares que fazem uma avaliação positiva da gestão de Júnior Melo em relação as duas últimas gestões.
São esses motivos que levamos a crer numa reeleição de Júnior de Beto.

BLOG DO SÉRGIO XAVIER

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar