A Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, foi empossada, na manhã desta segunda-feira (8), como presidente estadual do PSDB. A cerimônia, restrita e limitada a poucos convidados, por conta da pandemia, aconteceu na sede do partido, no Recife. O encontro contou com a presença da deputada estadual e ex-presidente estadual da sigla, Alessandra Vieira; do ex-governador João Lyra Neto; do ex-senador e ex-ministro, Armando Monteiro, e do presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo.

Para Raquel Lyra, a missão de liderar o partido em Pernambuco neste momento é encarada como um grande desafio. “Sei da minha responsabilidade, a partir de agora, e encaro como uma honra receber essa missão. O desafio de unir Pernambuco me motiva para que possamos ter avanços e conquistas importantes para o nosso povo, afinal, é pelo povo e para o povo que estamos aqui, ainda mais durante esse período tão desafiador da pandemia da Covid-19”, afirmou Raquel.

A nova presidente do partido também reforçou a importância da união para trazer benefícios para a população. “Tenho certeza que juntos poderemos trabalhar ainda mais e reunir forças para sairmos desse momento tão difícil da história atual ainda mais fortes. Reforço, aqui, que as minhas portas estão abertas, para juntos construirmos, sempre com muito diálogo, um PSDB também cada vez mais forte”, finalizou.

Fonte Edmar Lyra

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar