Por Marcos Lima Mochila

.

Com o objetivo de estreitar cada vez mais os laços com os dirigentes da Orquestra Criança Cidadã (OCC), o diretor-presidente do Grupo Total, Marcelo Mesquita, realizou, nesta segunda-feira (01/02), uma visita de cortesia ao presidente da instituição, o juiz João Targino.

Durante a visita, Marcelo conheceu todas as instalações da sede da OCC, quando houve uma troca de presentes entre os dois presidentes.

Marcelo fez a entrega da Edição 111 da Revista Total, que traz como matéria de capa uma reportagem completa sobre o Rei Pelé, contando a sua vida de glórias como o rei do futebol.

Por outro lado, o juiz Targino presenteou Marcelo com um kit da OCC, contendo 5 livros e 2 clips da orquestra, gravados durante o ano de 2020.

A Revista Total, dentre em breve, estará lançando o Projeto Orquestra Criança Cidadã, que se refere a uma parceria para que os assinantes do veículo pernambucano possam colaborar com a OCC. Aliás, na próxima edição da Revista Total (Edição 112), uma das matérias de capa é sobre a orquestra.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar